sexta-feira, 22 de julho de 2011

Se você fosse um Grão de Areia


Eu Seria o Vento, para passar por ti e levar-te comigo para um lugar só nosso onde eu poderia ecoar pelas montanhas carregando-lhe em meus braços invisiveis. Eu sopraria todas as nuvens escuras para cima da praia, assim eu ficaria a sós com voce sem ninguem pisando-lhe e sem correr riscos de alguém te levar embora, para longe de mim.
Apesar de toda a beleza que um grão de areia possa exibir, eu gosto mais de voce Assim, com seu jeito louco de viver a vida, as vezes descolada porém timida, as vezes timida porém muito bem disfarçada. Se eu fosse o vento, gostaria de entrar pelas janelas do seu coração tocando seu corpo como uma brisa leve e umida, causando-lhe uma sensação única. Mas principalmente, se fosse eu o vento, iria até onde você encontra-se e lhe buscaria, trazendo-lhe para cá, diminuindo ao zero essa distância que tanto me sufoca, tornando a saudade que hoje sinto, em um sentimento de amor, carinho e afeto. Não sou aquele vento que sopra o litoral e nem tão doce o quanto, porém faço de mim as minhas palavras, sólidas e sentimentais, reais. A distância encomoda-me, as vezes tão perto, as vezes tão longe. As vezes sinto-me só em um mundo com bilhões de pessoas, e vejo que estou pensando apenas em uma. Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário